O melhor lado da Bichara Eduardo Cunha

"O Direito Penal não é este lenitivo por todos ESTES males nunca a resposta prima facie para todos ESTES nossos graves dramas sociais, que demandam Muito mais políticas públicas e, às vezes, menos intervençãeste do Poder Judiciário." Ministro Fachin

Agência por turismo e duas companhias aéreas nãeste precisarãeste indenizar por danos morais 2 passageiros que foram impedidos por embarcar em virtude da falta por repasse do valor DE passagens às companhias aéreas pela agência por turismo.

Os hackers usaram 1 vírus de modo a criptografar ESTES arquivos e pedem um "resgate" de modo a desfazer o malfeito, devolvendo os arquivos. Convfoim que ESTES escritórios consultem o responsável pelo TI para verificar a segurança virtual.

Joyl Gondim é o moderno sócio na área do Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Usando Ainda mais de 18 anos por experiência nas áreas por fusões e aquisições e societário, esta contratação soma forças à sólida equipe por M&A como parte do planejamento estraté especialmentegico do escritório.

Este maior caso por recuperação judicial do País do futebol, envolvendo sete companhias do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique aqui)

Para os especialistas, nãeste se É possibilitado a atrelar a ideia por de que só se faz Justiça usando menos direito por defesa. Aprecie o de que disseram sobre este assunto à TV Migalhas, durante evento da AASP. (Clique aqui)

Pelo precisamente instante em de que seus colegas de turma julgavam importantes processos na tarde por ontem, o ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital do Portugal.

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa de modo por que não descubra mais a Formar-se resoluçãeste que restringiu o uso de aditivos nos cigarros é o primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

No "I Seminário por Compliance, Ética e Perigo Operacional", qual acontece dia 13/seis, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painé especialmenteis têm tais como objetivo debater A respeito de o impacto da cultura do Compliance nas companhias públicas e privadas, tanto em nível nacional saiba como internacional. (Clique aqui)

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao considerar qual a viagem não foi frustrada e qual os passageiros exclusivamente superestimaram o desconforto e a frustraçãeste pelo impedimento ao embarque. "A justiça não pode indenizar a raiva qual a pessoa deve deter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique aqui)

Lei do RJ garante ao advogado Discutir utilizando juiz nenhumas agendamento prfoivio. Doravante, as salas do audiência e de espera do Lindas as varas da Justiça comum e do Juizados Especiais deverão deter cartazes qual informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique veja a página cá)

Este TST condenou uma empresa de MG ao pagamento de periculosidade por inflamáveis de modo a motorista qual conduzia caminhão utilizando tanque Em excesso do combustível. Levando em consideração a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique cá)

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre Acerca liminar do ministro Fux que, em novembro do ano passado, determinou que salários atrasados do servidores públicos fossem pagos por meio por precatórios. (Clique aqui)

Ai, ai, ai... Saiba como se não bastasse, ainda comparou a situaçãeste usando ocasião em qual esteve internado na UTI de hospital: "Ao mesmo tempo em de que aquilo era bastante desagradável, era necessário, tais como a aplicação da lei penal às vezes igualmente nãeste é agradável, contudo necessária. Em uma se procura saúde e na outra, talvez, se procura a paz social, alguma coisa assim."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *