Secrets Previc Bichara Top

Segundo, com lançar nomes aos bois, mencionou o caso do procurador Angelo Goulart Villela. Ela disse qual está apurando a conduta dele no âmbito do CNMP, o de que é fato (mas inexplicavelmente só aconteceu pelo último dia 6 por março), e disse de que havia proceder de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados do ano passado.

4 – Porém tais como tudo qual é ruim Têm a possibilidade de ser piorado, a ministra Cármen Lúcia passou a colher ESTES votos acerca do tal “indeferimento”.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, qual chegou a ser alvo por um mandado de Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelfoitrica de Belo Monte.

Faltam advogados qual tenham facilidade utilizando números e, consequentemente, sobram boas oportunidades por crescimento profissional principalmente de modo a os de que militam na área tributária. Pensando nisto, este CAD – Centro do Atualização em Direito iniciará no próximo dia 7, em BH, um curso de que possui tais como objetivo levar ESTES alunos a reconhecer, compreender e analisar este ciclo contábil, o Balançeste Patrimonial e a Demonstração do Resultado do Exercício.

Este professor Elias Marques de Medeiros Neto aborda as recentes questões A cerca de o Empreendimento processual atípico e este posicionamento do TST sobre este artigo 190 do CPC/15. (Clique aqui)

Foram Ainda mais 3 horas por retórica de modo a entender qual não poderia ser conhecido o HC. Terminou aí, certo? Errado.

Por convénio com este Cade, a CSN é acionista minoritária da Usiminas, nãeste é possível assim indicar membros de modo a ESTES conselhos e demais órgãos por gestãeste e fiscalização das usinas. (Clique aqui)

Cade indefere pedido da CSN do participar da assembleia geral ordinária DE Usiminas, de que irá eleger membros dos conselhos do administraçãeste e fiscal para este próximo biênio.

Pena, qual era secretário do Previdência Complementar (SPC) do ministé especialmenterio, órgãeste responsável até então através fiscalizaçãeste dos fundos de pensãeste, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc usando apoio do PT e respaldo do PMDB.

A remuneraçãeste DE contas vinculadas ao FGTS tem clique aqui agora disciplina própria, ditada por lei, de que estabelece a TR como FORMATO por atualização monetária, sendo vedado ao Judiciário substituir o mencionado índice. A tese foi fixada ontem em julgamento do repetitivo na 1ª seção do STJ. (Clique cá)

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos por investimento usados para "mascarar" o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

1 – Entrando mais uma de modo a ESTES anais DE lambanças de que este STF vem fazendo nos últimos tempos, primeiro passou-se a julgar uma preliminar. Em duas horas do arengada discussãeste, discutiu-se se este ministro Fachin poderia ter afetado ao plenário este HC. Disseram qual sim. E vamos para o intervalo.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber do qual seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Ministra Nancy Andrighi – qual sempre faz questãeste do sugerir alterações nos enunciados do súmulas – clamou ontem de modo a de que os gabinetes recebessem usando antecedência as propostas de redações para estudar este texto do enunciado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *